Quinta, 23 Março 2023 18:26

AVANÇAM AS OBRAS DE REFORMA DA QUADRA DA ESCOLA NOSSA SENHORA DA SAÚDE

Já estão na fase final, as obras de reforma da quadra poliesportiva da Escola Municipal Nossa Senhora da Saúde, onde também está sendo construído um almoxarifado e um quiosque para jogos de mesa.

As melhorias acontecem com recursos próprios, com investimento de R$178.873,95. A empresa SMP Serviços EIRELI, é a responsável pela execução, com prazo de conclusão de toda a obra em 120 dias.

A iniciativa, também realizada em outras unidades escolares, tem por objetivo recuperar a infraestrutura, garantindo mais conforto e segurança aos estudantes, no espaço escolar.