Segunda, 03 Abril 2023 16:36

DIA DA SAÚDE E CIDADANIA REÚNE CENTENAS DE PESSOAS NA PRAÇA PRESIDENTE VARGAS

Centenas de pessoas participaram na manhã desse sábado (1º/4), na praça Presidente Vargas, do Dia da Saúde e Cidadania.

O evento foi uma realização da Prefeitura de Dom Silvério, através da Secretaria de Saúde, em parceria com a Faculdade Dinâmica de Ponte Nova.

O Dia da Saúde e Cidadania objetivou oferecer à população, diversos serviços e direcionamentos de cuidados com a saúde para homens e mulheres, além de orientações nas áreas profissionais como a correta confecção de currículo e dicas para microempreendedores individuais.

Uma grande estrutura de tendas foi montada para que a população pudesse usufruir dos serviços oferecidos pelas secretarias municipais, professores e acadêmicos da Faculdade Dinâmica.

Além das orientações, os presentes puderam contar com teste de tipagem sanguínea, aferição de pressão arterial e atualização do cartão vacinal.

Estiveram presentes secretários municipais, o prefeito José Bráulio Aleixo e seu vice Dr. Sebastião, que também apresentaram para a população no encontro, a nova ambulância recebida pela cidade nessa semana.

A Prefeitura de Dom Silvério agradece a Faculdade Dinâmica pela parceria e, aos silverienses que compareceram e puderem exercer sua cidadania, com aprendizado e serviços gratuitos.