Quarta, 05 Abril 2023 08:05

PREFEITO ENTREGA NOVA AMBULÂNCIA PARA A SECRETARIA DE SAÚDE

Dando continuidade ao processo de renovação e modernização da frota que objetiva a qualificação dos serviços de saúde prestados à população silveriense, o prefeito José Bráulio Aleixo, realizou na tarde dessa terça-feira (4/4), a entrega de ambulância 0 km para a Secretaria Municipal de Saúde.

José Bráulio em ato simbólico nas proximidades da igreja de Nossa Senhora da Saúde, entregou as chaves do novo veículo para a secretária municipal de Saúde, Simone Ribeiro Pena. O Renaut Master, foi adquirido com recursos repassados pelo governo federal, através de emenda parlamentar do deputado federal Rodrigo de Castro.

Na ocasião o prefeito José Bráulio destacou a importância da aquisição para aprimorar a estrutura existente na área de saúde, propiciando maior autonomia e atendimento mais rápido e eficiente a população “Agradecemos a atenção do deputado Rodrigo de Castro e a concentração de esforços de nossa equipe para que essa ambulância possa servir à nossa população que necessita desse serviço”, finalizou José Bráulio.

A secretária de Saúde, Simone Ribeiro, agradeceu ao prefeito e reforçou a importância do veículo para o atendimento aos pacientes “Quero agradecer ao prefeito José Bráulio pelo seu empenho e dedicação a saúde do nosso município, a aquisição de mais esse veículo traz mais qualidade no atendimento aos nossos pacientes, que precisam ser encaminhados para outros centros. Nossa meta é que todos possam ser bem atendidos e com mais conforto, estamos trabalhando para oferecer o melhor serviço”, enfatizou.

A saúde em Dom Silvério avança!