Quinta, 20 Abril 2023 10:03

VOCÊ CONHECE O PROJETO "GOL DE LETRA"?

‘Gol de Letra’ é uma iniciativa da Prefeitura de Dom Silvério, através de Secretaria de Cultura, Lazer, Turismo e Esportes, mantida em parceria com o Sport Club Saudense.

Esse projeto, que acontece de forma permanente na cidade, foi retomado e um aprimorado em 2022 e atende crianças e adolescentes de 7 a 17 anos. As atividades são desenvolvidas no Estádio José Batista Teixeira. Além disso, a coordenação do projeto busca parceria com equipes profissionais como o América Mineiro e escolas de futebol conceituadas internacionalmente como a Soccer Trainer.

Coordenado pelo ex-atleta Eduardo Moraes, a iniciativa objetiva atuar no desenvolvimento de crianças e jovens através do futebol de campo, aliando esporte ao bom rendimento escolar.

Incentive seu filho a participar!