Quinta, 20 Abril 2023 10:56

PREFEITO JOSÉ BRÁULIO RECEBE PRESIDENTE DO CIRCUITO TURÍSTICO MONTANHAS E FÉ

O Prefeito José Bráulio Aleixo recebeu na tarde da última terça-feira (18/04), o Presidente do Circuito Turístico Montanhas e Fé, para formalizarem a assinatura do termo associativo do município ao Circuito Turístico Montanhas e Fé.
.
O Presidente do Circuito Marcos Júnior e o Gestor Administrativo Marcílio Medeiros, foram recebidos pelo Prefeito Municipal José Bráulio Aleixo, pelo secretário de Cultura, Lazer, Turismo e Esportes, Wiliam Trindade, pelo secretário de Administração, Leonardo Martins e pela Presidente do Conselho Municipal de Turismo, Marília Araújo.
.
A convite do secretário William Trindade, Marcos Júnior, que visitava Dom Silvério pela primeira vez, percorreu a cidade para conhecer alguns bens do Patrimônio Cultural, locais de realização de eventos, como o Clube Campestre Saudense, o Anfiteatro Afrânio Guimarães Cordeiro e o Parque de Exposições, bem como, o parque industrial existente na cidade.
.
Algumas empresas como o Bothânico Hair, Cerle Massas e Industria de Fojados São Romão, doaram kits de produtos, que os gestores do Circuito levariam de cortesia em visita oficial à Assembleia Legislativa, como forma de apresentar uma das principais atividades econômicas do Município.
.
O grupo visitou também o Santuário de Nossa Senhora da Saúde, para conhecer a Relíquia do
Beato Carlo Acutis, que tem atraído romeiros para a cidade de Dom Silvério. O Circuito Turístico Montanhas e Fé, vem trabalhando no desenvolvimento do Turismo Religioso e Cicloturismo na região. Em breve teremos grandes novidades nessas duas áreas.
.
Para William Trindade, Secretário de Cultura, Lazer, Turismo e Esporte, esse é um marco para o turismo em Dom Silvério. “A adesão ao Circuito proporcionará ao município maior visibilidade de seus atrativos, principalmente o Turismo Religioso, além da capacitação e de segmentos ligados ao turismo”.
#domsilverioparatodos
#cultura #turismo