Quarta, 03 Maio 2023 18:35

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL VISITAM CÂMARA MUNICIPAL

Os alunos do 4° ano de escolaridade, da E.M.N.S.S. e suas professoras Helaine, Juscilene e Ana Maria participaram na manhã do dia 03 de maio, de uma aula in loco na Câmara Municipal.

A visitação teve como objetivo conhecer a Sede do Legislativo, participar de uma palestra ministrada com o tema sobre as funções dos vereadores, além da interação com as autoridades que se fizeram presentes, sendo os vereadores Vampirinho (presidente), Ana Enfermeira, Iademo e o prefeito José Bráulio, que participaram ativamente da atividade.

As crianças fizeram questionamentos, ouviram as autoridades, receberam mimos e ficaram imensamente felizes com a recepção.

Na oportunidade agradecemos às funcionárias Regiane, Wlaine e Cleonice, pelo carinho. Aplaudimos os representantes do povo que trabalham em prol de uma Dom Silvério melhor para todos.