Segunda, 08 Maio 2023 17:34

PREFEITURA CONSTROI NOVA PONTE NA COMUNIDADE DO GONGO

A Administração Municipal concluiu na semana passada, a reconstrução de uma ponte na localidade do Gongo, localidade rural de Dom Silvério.

Essa é mais uma antiga reivindicação dos moradores que a cerca de 8 anos estavam temerosos com as péssimas condições da antiga ponte existente no local.

No local, foi erguido um reforço com estrutura armada, com piso e guarda corpo em madeira. A Prefeitura investiu em todo o material para a reforma (cimento, areia e brita), além da mão de obra para realização dos trabalhos. Os moradores doaram pranchões de madeira para forração da estrutura e confecção do guarda copo.

“A logística é peça fundamental da cadeia de produção, principalmente quando estamos falando de produção rural. Dom Silvério tem uma zona rural muito vasta e diversificada. Essa ponte vai ser um grande aliado do produtor que mora nessa região, porque vai permitir uma trafegabilidade melhor, garantindo que suas produções cheguem até o destino final com mais agilidade e segurança aos estudantes”, declarou o prefeito José Bráulio.

Esse importante trabalho em conjunto da Administração com a comunidade, gera importantes frutos para a cidade!

Juntos somos mais fortes!