Sexta, 19 Maio 2023 10:09

PREFEITO JOSÉ BRÁULIO RECEBE VISITA DO VICE-GOVERNADOR MATEUS SIMÕES

O prefeito José Bráulio recebeu ontem (18/05), a visita do vice-governador de Minas Gerais, o professor Mateus Simões.

O vice-governador veio a Dom Silvério anunciar o início das obras de recomposição da MGC 120, no trecho entre Dom Silvério e Ponte Nova. Essa obra foi reivindicada conjuntamente pelo prefeito José Bráulio e os prefeitos da região.

O encontro aconteceu no Anfiteatro Afrânio Guimarães Cordeiro e contou com a presença do vice-prefeito, Dr. Sebastião, de secretários municipais, vereadores, dos prefeitos Mauro Pereira (Rio Doce), Augusto Henrique (Rio Piracicaba), Eder Pena (Sem Peixe), Samantha de Avila (Bela Vista de Minas), Maurosan Gonçalves (Alvinopolis), José Eduardo (Amparo do Serra), Nivaldo Rita (Teixeiras), Txai Silva (Nova Era) e os ex-prefeitos de Dom Silvério, José Maria Repolez e de Rio Piracicaba, Antônio Cota. Também esteve presente o deputado estadual Adriano Alvarenga.

O prefeito José Bráulio aproveitou a visita para apresentar outras demandas de Dom Silvério ao Governo de Minas.