Segunda, 12 Junho 2023 17:57

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTREGA NOVA VIATURA PARA A POLÍCIA MILITAR

O prefeito José Bráulio Aleixo recebeu na tarde desta segunda-feira (12/06), uma nova viatura para reforço da segurança em Dom Silvério. A nova viatura chega para reforçar o policiamento ostensivo, preventivo e o atendimento das demandas dos chamados de emergência 190.

O veículo, um Renault Duster, totalmente equipado, foi solicitado pelo vereador e presidente da Câmara, Sérgio Cristiano Alves (Vampirinho), ao deputado estadual Tito Torres.

“A nova viatura irá contribuir com a melhoria da segurança pública em Dom Silvério. Quem ganha é a população, com policiais equipados para continuar realizando os bons trabalhos ostensivo, preventivo e de atendimento das ocorrências diárias do município”, comentou o prefeito José Bráulio Aleixo.

O prefeito José Bráulio, juntamente com o vereador Vampirinho formalizaram a entrega da viatura ao comando local, na pessoa do Tenente Willys. Ele agradeceu ao desembargador do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais, o PM Coronel James Ferreira dos Santos pelos esforços no atendimento de mais este pleito.

Dom Silvério mais segura!