Segunda, 03 Julho 2023 16:03

INICIADAS AS OBRAS DE SUBSTITUIÇÃO DE TUBOS DA ADUTORA DA COPASA

O prefeito José Bráulio Aleixo anuncia o início das obras que irão solucionar o problema de abastecimento de água em Dom Silvério.

Nesta semana, a Copasa iniciou a substituição da rede adutora que liga a Estação de Tratamento de Àgua/ETA aos reservatórios.

Nesta etapa, serão substituídos mais de 500 metros de tubos de ferro que por diversas vezes apresentaram vazamentos, além de rompimento, devido as cheias do rio Campanha.

Outra exigência da Administração Municipal, programada para ser executada em seguida, são obras para melhorar a captação de água no Córrego Campanha.

Além disso, também acontecerá a substituição da rede de abastecimento na rua Clementino Faria da Rocha.

Desde o início da gestão, o prefeito José Bráulio tem se reunido com direção da Copasa para cobrar soluções para estes e outros problemas.

A Administração Municipal comemora as melhorias e continuará atenta e vigilante para garantir a qualidade da água que é distribuída aos silverienses.