Sábado, 15 Julho 2023 11:18

ARRAIÁ DO CIPILHO ACONTECE COM APOIO DA SECRETARIA DE CULTURA

Aconteceu nesse sábado (8/7), no bairro São Geraldo, com apoio integral da Prefeitura de Dom Silvério, o Arraiá do Cipilho.

O resgate do tradicional evento comunitário é uma conquista da Administração Municipal, que apoia a iniciativa desde o ano passado na primeira edição, idealizada pela Comissão Organizadora composta pelos silverienses, Leonardo Martins, Leila Cristina Barcellos e Cacau Mugango.

O evento, com patrocínio da empresa Ferramentas São Romão, contou com a presença de diversas famílias, principalmente dos moradores do bairro São Geraldo, que comemoram o retorno da festa que por anos foi o principal evento julhino da cidade. As barracas de comida e bebidas da festa, arrecadaram fundos para a manutenção das atividades do Hospital Nossa Senhora da Saúde e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais/APAE.

A nova edição contou também com show de Silvana e a Máquina do Tempo e e participação especial do cantor Jean Silveira, além da tradicional quadrilha, ensaiada e cantada por Cacau Mugango.

A Administração comemora o sucesso do Arraiá e se coloca à disposição das comunidades nas promoções do resgate cultural das festividades municipais e parabeniza a todos pelo sucesso de mais essa edição.