Sábado, 15 Julho 2023 11:21

ATLETAS SILVERIENSES DESTACAM NO JEMG

Em 5 e 6/7 estiveram em Cataguases, acompanhadas dos professores Anadelle Magalhães e Jamil Nader, as atletas do xadrez Milena Oliveira Araújo e Bianca Nardy Cordeiro, disputando a fase regional dos Jogos Escolares.

Milena encerrou sua participação em 22º lugar enquanto Bianca terminou em 25º. As atletas silverienses disputaram com atletas das cidades de Juiz de Fora, Ubá, São João Del Rei, Cataguases entre outras.

“Com apenas 4 meses de estudos e treinamentos, pode-se dizer que a nossa participação foi muito boa. Bianca ainda participa mais um ano nesta categoria e Milena disputa mais dois anos”, enfatizou o secretário de Esportes, Cultura e Lazer, William Trindade.