Sábado, 15 Julho 2023 11:25

PREFEITO TEM AUDIÊNCIA NA SECRETARIA NACIONAL DE HABITAÇÃO

Desde a terça-feira (11/7), o prefeito José Bráulio Aleixo, cumpre agenda em Brasília(DF), buscando a liberação de verbas através de programas oferecidos pelo Governo, que se enquadrem na realidade e necessidades do município de Dom Silvério.

Dessa forma, José Bráulio cumpriu compromissos com o secretário nacional de habitação Hailton Madureira, onde em reunião, solicitou a liberação de recursos destinados ao programa Minha Casa Minha Vida Rural/MCMV-Rural.

O MCMV-Rural, trata-se de um programa de produção e de melhoria de unidades habitacionais rurais, que utiliza recursos do Orçamento Geral da União/OGU e do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço/FGTS.

A Administração Municipal não para de trabalhar em prol do melhor para você!