Segunda, 17 Julho 2023 17:42

PREFEITO CUMPRE AGENDA NO FNDE PARA LIBERAR 2,5 MILHÕES PARA CONSTRUÇÃO DE NOVA CRECHE

Na semana passada o prefeito de Dom Silvério, José Bráulio Aleixo, concluiu agenda em Brasília (DF), onde visitou dentre muitos lugares, o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação/ FNDE.

José Bráulio foi recebido pela servidora Fiama de Araújo Neri, assessora da presidência, com quem tratou da liberação de Emenda Parlamentar de R$2.446.141,57, indicadas pelo deputado federal Rodrigo de Castro para a construção de uma nova creche.

A previsão é que se iniciem as obras no segundo semestre deste ano. Mais uma grande conquista da atual gestão para suprir uma demanda histórica envolvendo a educação infantil.