Sábado, 22 Julho 2023 10:48

PREFEITURA VAI ZERAR FILA DE ESPERA PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES OFTALMOLÓGICOS

Nessa quinta-feira (21/7), a Prefeitura de Dom Silvério, através da Secretaria de Saúde, conduziu 30 pessoas que se encontravam na fila para exame oftalmológico, para consulta em clínica especializada em Ouro Preto.

Esse mutirão de exame de vista simples, atendeu demandas silverienses do mês de dezembro. A Clínica Íris, foi a responsável pelos trabalhos, em parceria que acontece através do Consórcio  Intermunicipal de Saúde da Microrregião do Vale do Piranga/Cisamapi.

Estão previstas para os próximos meses, novas agendas como esta, a fim de zerar a fila de espera por consultas oftalmológicas do município.

Seguimos firmes no propósito de oferecer qualidade na saúde da nossa Dom Silvério.