Sábado, 22 Julho 2023 10:51

ATLETA DO 'PROJETO GOL DE LETRA' DESTACA-SE EM CAMPEONATO INTERNACIONAL

O atleta do ‘Projeto Gol de Letra’, João Vitor Barcelos da Silva, 16 anos, participante mais novo do Sport Club Saudense no Campeonato Regional do Açúcar deste ano, vem se destacando em amistosos internacionais defendendo as cores do Soccer Trainer.

O time que tem Elmo Júnior como dirigente, está no momento realizando partidas na Argentina e chegou a João Vitor, através da apresentação de atletas realizada pelo coordenador do projeto ‘Gol de Letra’, o ex-atleta Eduardo Moraes.

Desde o início do ano, o silveriense treina então com a equipe do Soccer Trainer, em Belo Horizonte(MG).

‘Gol de Letra’ é uma iniciativa da Prefeitura de Dom Silvério, através de Secretaria de Cultura, Lazer, Turismo e Esportes, mantida em parceria com o Sport Club Saudense e atende crianças e adolescentes de 7 a 17 anos.

O projeto objetiva atuar no desenvolvimento de crianças e jovens através do futebol de campo, aliando esporte ao bom rendimento escolar.

Desejamos boa sorte ao nosso atleta nessa importantíssima nova etapa!