Sábado, 22 Julho 2023 10:54

DIA D DE VACINAÇÃO

Participe do Dia D de Vacinação no PSF Centro!

É com grande entusiasmo que anunciamos o tão aguardado Dia D de Vacinação no PSF Centro, marcado para o dia 29 de julho, das 8h às 16h!

Nossa equipe de profissionais da saúde está empenhada em oferecer um evento seguro e eficiente para que todos possam se proteger e cuidar da saúde. A vacinação é uma das principais ferramentas para enfrentarmos juntos os desafios impostos pela pandemia.

Quais vacinas estarão disponíveis?

Neste dia especial, estaremos disponibilizando diversas vacinas essenciais para diferentes faixas etárias e grupos prioritários.

Importância da vacinação

A vacinação é uma medida fundamental para proteger a si mesmo, seus familiares e toda a comunidade. Ao se vacinar, você contribui para o controle e a redução da disseminação de doenças contagiosas, garantindo uma vida mais saudável e segura para todos.

Marque na sua agenda
* Data: 29 de julho de 2023
* Horário: Das 8h às 16h
* Local: PSF Centro

Lembre-se: a sua participação é essencial para o sucesso dessa ação! Vamos unir esforços e promover a saúde coletiva.