Sexta, 28 Julho 2023 10:24

PREFEITO QUER BASE DO SAMU EM DOM SILVÉRIO

O prefeito José Bráulio Aleixo participou nessa quinta-feira (27/7), em Juiz de Fora/MG, da Assembleia Ordinária 2023 do SAMU.

Gerido pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde para Gerenciamento da Rede de Urgência e Emergência da Macrorregião Sudeste e Macrorregião Leste do Sul/CISDESTE, o serviço é de extrema importância para o socorro as mais variadas ocorrências.

Na Assembleia, que contou com a participação de diversos prefeitos consorciados, foram deliberadas pautas sobre melhorias e avanços na prestação de serviços.

O prefeito José Bráulio pleiteia, deste a chegada do SAMU, a criação de uma base avançada em Dom Silvério para melhor atender aos silverienses.

O chefe do Poder Executivo se colocou à disposição do SAMU, oferecendo o local e toda infraestrutura necessária para que a Base Avançada se consolide no município.

O SAMU completa no mês de agosto 1 ano de funcionamento em Dom Silvério.