Segunda, 31 Julho 2023 10:44

SECULTUR REALIZA ENCONTRO DE CAVALEIROS EM SÃO TOMÉ

A Comunidade de São Tomé viveu momentos emocionantes nesse final de semana com o Encontro de Cavaleiros.

O evento que teve início no sábado (29/7) com o 1º Torneio da Amizade de Futebol de Campo, reuniu 70 atletas em acirrada disputa que teve o “congraçamento e alegria” como campeões.

Ainda no sábado, centenas de pessoas prestigiaram os shows do Alemão do Piseiro e da banda Deixa Arder que levam o público a dançar muito forró.

Já no domingo (30/7), cavaleiros e amazonas concentram-se na casa de Dico e saíram em cavalgada até o local do evento para uma tarde de muito churrasco, alegria e descontração.

O cantor Jean Silveira assumiu o palco e comandou a tarde muito animada.

O evento que teve promoção da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer devolveu a comunidade a tradicional realização festiva muito aplaudida pelos moradores.

O prefeito José Bráulio Aleixo se fez presente nos dois dias de evento e enalteceu a acolhida dos moradores para com os visitantes. “Atingimos nosso objetivo. A festa foi um sucesso e queremos levar cultura e entretenimento a todas as localidades de Dom Silvério. É uma alegria estar aqui com vocês, nesse ambiente familiar, saudável e de muita amizade”.

Vinícius Fonseca, morador de São Tomé, agradeceu a Prefeitura e o empenho do secretário de cultura, William Trindade. “Uma festa bacana, sem confusão. Um momento tradicional da comunidade sempre realizado ao final de julho. Obrigado a todos”.