Sexta, 04 Agosto 2023 16:16

NUTRICIONISTA CLÁUDIA SOARES ASSUME SECRETARIA DE SAÚDE

A nutricionista Cláudia Soares foi oficialmente apresentada como nova Secretária de Saúde do município nesta sexta-feira (4/8). Ela substitui a enfermeira Simone Ribeiro, afastada a pedido, que comandou a pasta desde o início da gestão municipal.

A apresentação foi realizada pelo prefeito José Bráulio Aleixo. Ele agradeceu a Simone pela dedicação, profissionalismo, pelos resultados obtidos na gestão da pasta e por tornar o município referência em gestão de saúde na região. “Simone entrega para Cláudia uma saúde de excelência, com avanços significativos em todos os setores. Muito obrigado Simone!’, declarou José Bráulio.

Simone foi responsável pela implantação da Casa de Apoio, equipagem e reforma do Laboratório Municipal, Castrações, Implantação do Samu, Prontuário Eletrônico e pelo término da fila de espera para várias consultas e exames, além de diversas melhorias e implementação de projetos e ações de promoção da saúde.

A Administração Municipal agradece à Simone Ribeiro pelo trabalho prestado aos munícipes e deseja sucesso em seus novos projetos.