Quarta, 09 Agosto 2023 10:49

HOSPITAL NOSSA SENHORA DA SAÚDE INICIA OBRAS DE MELHORIAS

O Hospital Nossa Senhora da Saúde, deu início à aplicação dos fundos recolhidos no ‘Encontro de Cavaleiros 2023’ e festas juninas municipais.

Os recursos arrecadados, custeiam as reformas pedidas pela Vigilância Sanitária, melhorias em consultórios médicos, além da pintura nas enfermarias para colocação dos novos leitos adquiridos pela cidade, através do Programa Pro-Vida.

“Agora estamos em fase de acabamento da portaria principal com a reforma completa dos banheiros para maior acessibilidade de todos”, afirmou a diretora do hospital Afonsina Repolês.

A Direção do Hospital agradece a todos funcionários, colaboradores e benfeitores que estão contribuindo com essas melhorias.