Quarta, 09 Agosto 2023 11:05

PREFEITO COBRA DER OBRAS DE RECOMPOSIÇÃO DAS RODOVIAS E REDUTORES DE VELOCIDADE

O prefeito José Bráulio Aleixo, esteve na manhã dessa terça-feira (8/8), em audiência com o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem/DER, Rodrigo Tavares, reivindicando urgência na liberação das obras referentes a localidade de Bananal e Fazenda Lelena Félix.

O prefeito estava dessa vez, acompanhado da Christiane Linhares Vale, secretária executiva da Amepi, reforçando a importância das duas demandas.

Em data pretérita, Rodrigo Tavares havia afirmado que ambas intervenções, estavam em processo de licitação no DER, mas devido a notória necessidade de urgência de conclusão dos serviços, José Bráulio solicitou nova audiência para cobrar maior atenção e rapidez ao caso.

O prefeito de Dom Silvério aproveitou a oportunidade, para também formalizar a solicitação de quebra molas para a curva do Raul Cotta, local de repetidos acidentes, e para o Distrito Industrial (Campanha).