Quarta, 09 Agosto 2023 11:07

EDUCAÇÃO REALIZA CONCURSO DE DESENHO PARA PERSONALIZAR NOVAS LIXEIRAS

A Secretaria de Educação de Dom Silvério, divulgou nesta terça-feira (8/8), as regras do 1º Concurso de Desenho.

Com o tema “Faça a diferença! Jogue o Lixo na Lixeira”, a ação é exclusivamente cultural e recreativa e tem por objetivo, selecionar o melhor/mais criativo desenho produzido pelos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental da cidade.

Poderão participar do concurso, os estudantes da Educação Infantil (1º e 2º Período), Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Finais), devidamente matriculados.

A competição é dividida em 3 categorias e os campeões serão conhecidos em 19/09, em resultado divulgado no site da Prefeitura.

Todos os autores dos desenhos selecionados receberão 1 kit brinde e brinquedos oferecidos pelos patrocinadores: Bothânico Hair, Ferramentas São Romão, Figrorífico Saudali, Infornet, Laticínios Porto Alegre e Saudali.

Mais detalhes podem ser obtidos através do edital disponível aqui.