Sexta, 11 Agosto 2023 15:04

DIA DO ESTUDANTE É COMEMORADO COM AULA EXPOSITIVA

Os alunos do 4º ano da Escola Municipal Nossa Senhora da Saúde, acompanhados pelas professoras Helaine Lima, Ana Maria Guimarães e Juscilene Trindade, participaram da manhã desta sexta-feira (11/8), de aula in loco no Sítio Limoeiro, na residência da aluna Jenifer( filha de Gisele e Carlos).

A ação objetivou celebrar o dia do estudante e estudar sobre as características das localidades rurais e urbanas, elementos da paisagem, distrito, comunidade rural e atividades econômicas desenvolvidas no município de Dom Silvério.

As professoras apresentaram aos alunos a comunidade dos Melos. No Sítio Limoeiro participaram de atividades educativas, turismo rural, brincaram e receberam prêmios com sorteios diversos.