Sexta, 18 Agosto 2023 13:28

EDUCAÇÃO IMPLEMENTA PROGRAMA EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA

A noite desta quinta-feira (17/08), foi de muito aprendizado e motivação. A Secretaria de Educação, em parceria com o Sebrae, promoveu uma capacitação para servidores da pasta, no anfiteatro Afrânio Guimarães Cordeiro.

O professor Naboa, personagem do palestrante Madson Trindade, provocou os presentes para promover grandes resultados no ambiente de trabalho. A palestra integra o programa Educação Empreendedora, desenvolvido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, com objetivo de promover o desenvolvimento pessoal, com metas traçadas e objetivos estabelecidos no trabalho e na vida.

“A palestra foi muito marcante. Aprendemos, sorrindo. Foi oportuna para mostrar para nossa equipe o potencial que a educação silveriense tem. É necessário ter comprometimento e foco para melhorar ainda mais os resultados e os processos de ensino-aprendizagem do nosso município. Pessoas com competências múltiplas, que atuam em equipe, aprendem, enfrentam desafios e promovem
transformações”, declarou a secretária Geralda Cristina.

“A escolha do tema e a parceria com o Sebrae foi muito feliz. Um encontro descontraído, reflexivo e acolhedor. Bis”, disse a professora Edilene Nardy.

Helaine Lima, professora da rede municipal, declarou “se tiver outro. Aí que delícia”, elogiando a iniciativa.

A monitora Maria das Graças Cotta elogiou a palestra e disse que ela “foi muito enriquecedora e divertida. Naboa é ótimo”.

A Prefeitura de Dom Silvério cumprimenta todos os profissionais da educação, sempre empenhados em promover transformações.