Segunda, 11 Setembro 2023 11:06

ENCONTRO DE CAVALEIROS E COPA SOCIETY MOVIMENTAM FESTIVIDADES NA COMUNIDADE DOS MELOS

A Prefeitura de Dom Silvério, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, apoiou efetivamente na última semana, as atividades culturais e esportivas na Comunidade dos Melos, onde acontecia a tradicional Festa de Nossa Senhora da Penha.

Em 7/9, no Centro Comunitário local, aconteceu a final da 1ª Copa Independência de Truco. A equipe Barcelos sagrou-se campeã.

Na sexta-feira (8/9) as celebrações em homenagem à Nossa Senhora da Penha reuniram um grande número de devotos que puderam ao final, prestigiar a cantora Adriana Rosa e banda.

Já na manhã de sábado (9/9), aconteceu a 1ª Copa de Futebol Society Nossa Senhora da Penha. O time Melos Futebol Clube, sagrou-se campeão do torneio.

Ao final da tarde, aconteceu o também tradicional Encontro de Cavaleiros dos Melos, coma participação de dezenas de cavaleiros, prestigiando e sendo recebidos pela comunidade com muita festa, churrasco, chopp e tropeiro.

À noite, o Alemão do Piseiro encerrou o evento com um grande show, colocando o público para dançar muito forró noite adentro!!