Segunda, 11 Setembro 2023 22:10

CONHEÇA A COMISSÃO JULGADORA DO CONCURSO DE DESENHO

Na próxima sexta-feira (15/09), às 9h, na Prefeitura de Dom Silvério, acontecerá a reunião da Comissão Julgadora para escolha dos trabalhos do Concurso de Desenho.

Conforme previsto no edital, a Comissão foi designada pela portaria 119 e terá a seguinte composição:

• Representante da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer: Mônica Aparecida Barcellos Lima;
• Representante da Secretaria Municipal de Saúde: Isadora Pereira Couto;
• Representante da Secretaria Municipal de Obras, Manutenção e Agricultura: Matheus Eduardo Silva;
• Representante da Secretaria Municipal de Educação: Marcos André Coura Cordeiro;
• Representante da Usina de Reciclagem e Triagem: Jorge Luiz de Carvalho da Silva;
• Representante do Codema: Ana Auxiliadora Martins;
• Representante da Sociedade Civil: Heider Luis Soares;

O concurso é uma realização da Secretaria de Educação com o tema “Faça a diferença! Jogue o lixo na Lixeira” com envolvimento de alunos das redes Municipal e Estadual de Ensino.

Os melhores desenhos serão premiados com kits e brindes das empresas Bothânico Hair, Ferramentas São Romão, Frigorífico Saudali, Infornet Telecom e Laticínios Porto Alegre.