Quarta, 13 Setembro 2023 12:05

SECULTUR APRESENTA "DOM GARÇO" PARA PROFISSIONAIS DE GASTRONOMIA

A Prefeitura de Dom Silvério, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, promoveu na noite dessa terça-feira (12/9), reunião para apresentação do formato do “Festival Gastronômico Dom de Garfo”, com data marcada para 14/10.

O público, formado por pessoas que trabalham com gastronomia, recebeu as boas vindas do prefeito José Bráulio Aleixo, e do Secretário de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer William Sedimar, e assistiram a uma apresentação do turismólogo e produtor de eventos, Horácio Carvalho, contratado pela Prefeitura para realizar a produção do evento.

A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte Lazer será responsável pela estrutura e organização deste evento, que passará a fazer parte do calendário municipal. O festival acontecerá no horário de meio-dia à meia-noite e contará com quatro atrações artísticas.

Serão ao todo 14 tendas, totalmente gratuitas, para os trabalhadores da gastronomia do município de Dom Silvério.

Nos próximos dias, anunciaremos as atrações culturais presentes no ‘Festival Gastronômico Dom de Garfo’.