Quarta, 20 Setembro 2023 14:58

DESENVOLVIMENTO SOCIAL PROMOVE PROJETO “FORTALECENDO VÍNCULOS E ROMPENDO BARREIRAS”.

A Secretaria de Desenvolvimento Social, através do Centro de Referência de Assistência Social/CRAS, promove o projeto “Fortalecendo Vínculos e Rompendo Barreiras”.

O importante projeto, que acontece em parceria com a Escola de Pais do Brasil/EPB, objetiva a promoção do desenvolvimento integral das famílias e comunidades, fortalecendo os laços familiares, promovendo o bem-estar e suporte para enfrentar desafios diversos.

Ele conta com incentivo do Ministério Público e do Juizado da Comarca de Alvinópolis.

O primeiro dos 7 encontros semanais, aconteceu nessa segunda-feira (18/9), e contou com a presença do prefeito, José Bráulio Aleixo, da secretária de Desenvolvimento Social, Gláucia Guimarães Miranda e toda a equipe do CRAS .

“Estamos vivenciando novos desafios nas relações familiares e este projeto promove, além do fortalecimento das relações, também, o fortalecimento da comunidade, onde pais ou responsáveis, têm a oportunidade de se conectarem, compartilhando experiências e construindo redes de apoio”, pontuou Pollyanne Cruz, assistente social do CRAS e uma das idealizadoras deste projeto.