Segunda, 02 Outubro 2023 10:18

SEMANA DA CRIANÇA NO CEILAC

O Centro de Educação Infantil Lápis de Cor/CEILAC, através da Secretaria de Educação e em parceria com a Prefeitura Municipal, divulga a programação da ‘Semana da Criança 2023’, que começa nesta segunda-feira (2/10) e se estende até a sexta-feira (6/10).

As atividades serão divididas por dias da semana e acontecem de maneira individual para cada turma, a creche manhã, creche tarde, pré-escola 4 anos e pré-escola 5 anos.

Os alunos participarão de atividades na Pracinha, de Sessão de filme com pipoca, oficina de slime, construção de brinquedos, apresentação especial de número de mágicas ‘Educa Mágica’, brincadeiras em brinquedos infláveis, brincadeiras com pintura corporal, grande roda ‘Vai quem quer do jeito que quiser’ e parabéns das crianças.

“A infância e suas vivências podem influenciar a vida adulta positivamente ou negativamente, isso está diretamente ligado aos tipos de experiências e aprendizados aos quais a criança é exposta. Comemorar o mês das crianças é também mostrá-las o quanto nos importamos com a sua felicidade”, pontuou o prefeito José Bráulio Aleixo.