Segunda, 23 Outubro 2023 18:27

PREFEITURA CONSTROI GALERIA PLUVIAL NO BAIRRO SÃO GERALDO

Após pouco mais de uma semana do início, a Prefeitura de Dom Silvério está feliz em informar que as obras para captação de águas pluviais e drenagens estão progredindo rapidamente.

Os esforços seguem concentrados na construção de uma galeria longitudinal no final da rua General Marcondes.

Essa galeria contará com grades metálicas estrategicamente posicionadas para captar toda a água da chuva e direcioná-la de forma eficiente até uma boca de lobo que será construída na rua José Antônio Nascimento, garantindo o escoamento adequado e a prevenção de possíveis alagamentos.

Além disso, também será utilizada uma rede de manilhas de concreto para conduzir a água até uma boca de lobo já existente próximo ao Posto de Saúde da Família/PSF.

“Continuaremos trabalhando incansavelmente para que Dom Silvério se torne uma cidade cada vez mais moderna e preparada para enfrentar os desafios do futuro”, garantiu o prefeito José Bráulio Aleixo.