Terça, 24 Outubro 2023 07:39

PRÊMIO BAND CIDADES EXCELENTES: PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO DOM SILVÉRIO ESTÁ ENTRE OS INDICADOS

Pelo segundo ano consecutivo, Dom Silvério é finalista do Prêmio BAND Cidades Excelentes 2023, uma iniciativa do Grupo Bandeirantes de Comunicação em parceira com o Instituto Aquila, tem como objetivo valorizar as gestões municipais mais eficientes do país.
.
A cerimônia de premiação, que será gravada no em 9/11, às 19h, na CDL BH, terá transmissão ao vivo pelo YouTube da BAND Minas e será exibido na TV BAND 25/11.
.
Serão premiados os municípios que alcançaram a melhor pontuação em cada uma das seis categorias que correspondem aos principais pilares de uma boa administração pública: Eficiência Fiscal e Transparência; Educação; Saúde e Bem-estar; Infraestrutura e Mobilidade Urbana; Sustentabilidade e também Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública.
.
O prêmio valoriza as gestões municipais mais eficientes do país, premiando em seis categorias. Dom Silvério se destaca entre os 853 municípios de Minas Gerais.

#domsilverioparatodos