Aviso

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: media/k2/galleries/1364

Terça, 31 Outubro 2023 10:45

TERCEIRO ANO DA ESCOLA ESTADUAL PARTICIPA DE MOSTRA INSTITUCIONAL DA FACULDADE DINÂMICA EM PONTE NOVA

Um grupo de alunos do 3º ano da Escola Estadual Presidente Tancredo Neves viajou hoje (24/10), à Ponte Nova, para participar da X Mostra Institucional da Faculdade Dinâmica.

No evento, os alunos puderam conhecer os cursos de graduação desta instituição de ensino superior e tirar dúvidas sobre seu desenvolvimento pessoal e possibilidades de formação profissional.

O grupo viajou com transporte cedido pela Secretaria Municipal de Educação.

Acompanharam os estudantes o professor, Pablo Barros Dias e a diretora, Mônica Cristina Teixeira Barcellos.

{gallery}1364{/gallery}