Aviso

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: media/k2/galleries/1366

Terça, 31 Outubro 2023 10:48

EDUCAÇÃO REALIZA PROJETO TORNANDO LEITORES EM AUTORES

Nessa quarta-feira (25/10), os alunos do 5º ano da Escola Municipal Nossa Senhora da Saúde, se reuniram para receberem os livros confeccionados no projeto ‘Tornando Leitores em Autores’.

A aquisição dos livros foi realizada pela Prefeitura. A Escola Municipal promoverá em 8/12, uma noite de autógrafos.

O projeto tem como objetivo contribuir para que a educação seja um processo transformador, tornando as crianças protagonistas de suas próprias histórias. Os alunos escrevem e ilustram seu próprio livro durante as aulas, criam seus games e comemoram a conquista sendo consagrados Autores.

Durante a produção desses livros, os alunos foram ajudados a desenvolver a leitura, a escrita, a autoestima, a expressão de sentimentos e outras competências socioemocionais.

{gallery}1366{/gallery}