Quinta, 30 Novembro 2023 17:23

AQUI TEM GESTÃO: PREFEITURA DE DOM SILVÉRIO CONQUISTA 1º LUGAR NO PRÊMIO BAND CIDADES EXCELENTES

Dom Silvério é o grande vencedor do prêmio ‘Band Cidade Excelente 2023’ na categoria IGMA Geral!

Em cerimônia nesta noite (9/11), recebemos com imensa alegria a notícia de que fomos reconhecidos como uma cidade de excelência na gestão municipal. O prêmio Índice de Gestão Municipal Aquila/ IGMA é uma plataforma que avalia o nível de excelência das cidades brasileiras e promove o Ciclo Virtuoso do Desenvolvimento Humano.

Essa conquista é resultado do compromisso e do trabalho árduo de toda a nossa equipe, que se dedica diariamente para oferecer serviços de qualidade e promover o desenvolvimento humano em Dom Silvério. Agradecemos a todos os moradores que contribuem para tornar nossa cidade um lugar cada vez melhor para se viver.

Estamos orgulhosos e contamos com o apoio de todos vocês para continuarmos sendo referência em gestão municipal. Vamos comemorar juntos essa vitória!