Quinta, 30 Novembro 2023 17:28

PREMIAÇÃO CONCURSO DE DESENHOS

A Prefeitura de Dom Silvério realizou nesse sábado (11/11), a premiação dos vencedores do concurso de desenhos que teve como tema “Faça Diferença! Jogue o lixo na lixeira”.

Participaram alunos da Rede Pública de Ensino e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais/Apae. Os desenhos vencedores foram aplicados nas novas lixeiras instaladas na área urbana, rural e também nas comunidades.

Participaram da premiação o prefeito José Bráulio Aleixo, seu vice Dr Sebastião, secretários municipais, vereadores, funcionários das escolas e representantes das empresas sustentáveis patrocinadoras do concurso: Bothânico Cosméticos (Victor Baldez), Infornet (Darlon Brum), Ferramentas São Romão (Dila), Laticínios Porto Alegre (Leo Moreira) e Saudali (Bárbara Albuquerque).

Através desse projeto, a Administração Municipal desenvolveu o tema Sustentabilidade, e trabalhou a educação ambiental de forma transversal. Os desenhos foram aplicados nas lixeiras mais próximas da residência do aluno para que cada um possa ser “cuidador do equipamento.”

“Agradecemos a todos que direta ou internamente apoiaram esse maravilhoso projeto. A educação muda as pessoas e as pessoas mudam o mundo. O envolvimento dos alunos, professores, diretoras, comissão julgadora e a cidade como um todo nesse projeto, foi fantástico. Estamos encantados com o resultado final. Nossa cidade está linda. Novas lixeiras, embelezadas com verdadeiras obras de arte. Parabéns a todos!”, declarou o prefeito José Bráulio.

A Administracão Municipal convoca todos moradores a cuidar do nosso patrimônio.

Dom Silvério avança!