Quinta, 30 Novembro 2023 18:10

EQUIPE DE SAÚDE REALIZA AÇÃO NA EMPRESA FERRAMENTAS SÃO ROMÃO

A Secretaria de Saúde de Dom Silvério, realizou mais uma ação do projeto que acontece em parceria com as indústrias da cidade, para a promoção de saúde no ambiente de trabalho.

Dessa vez, as equipes das Unidades Básicas de Saúde/UBS'S silverienses, estiveram em campanha na empresa ‘São Romão’.

Os agentes realizaram nos colaboradores aferição de pressão arterial, aplicação de vacinas essenciais e testes rápidos para Infecções Sexualmente Transmissíveis/IST.

Os colaboradores participaram também de ação alusiva à campanha "Novembro Azul", com orientações e dados importantes à respeito do Câncer de Próstata no Brasil.

As visitas seguirão acontecendo nas demais empresas de Dom Silvério.