Quinta, 30 Novembro 2023 18:22

PREFEITURA DE DOM SILVÉRIO AMPLIA PROJETO DE PAPEL ZERO COM AGENDAMENTOS E ATENDIMENTOS PELO WHATSAPP

A Prefeitura de Dom Silvério lançou uma nova ferramenta para facilitar o acesso dos moradores aos serviços públicos.

Agora, os silverienses podem agendar consultas médicas pelo WhatsApp. Além disso, terão a oportunidade de interagir diretamente com as secretarias municipais, permitindo que os cidadãos tirem dúvidas, façam sugestões, registrem reclamações e busquem orientações de maneira eficaz.

A novidade faz parte do programa ‘Papel Zero’, que visa modernizar e tornar os serviços públicos mais eficientes e acessíveis à comunidade.

Para usar o serviço, basta enviar uma mensagem para o número 3857-1311.

Conheça!