Quinta, 30 Novembro 2023 18:30

SECRETARIA DE OBRAS INICIA INTERVENÇÃO NO BAIRRO CAMPESTRE

A Secretaria de Obras, Manutenção e Agricultura iniciou em 26/11, mais uma importante obra de recuperação de trechos danificados por chuvas.

A obra integra uma série de intervenções que a Administração Municipal está solucionando após diversos danos identificados nas áreas urbanas e rurais.

Trata-se de uma rede de drenagem localizada em uma faixa de servidão a Prefeitura, na rua Antônio Ferreira Guimarães, bairro Campestre.

A rede cumpre a função de drenar grandes volumes de águas naquelas imediações e, com os danos sofridos poderia comprometer a eficiência do sistema, provocar assoreamentos e colocar em risco propriedades vizinhas.

As obras são executadas com mão de obra e recursos próprios.