Quinta, 30 Novembro 2023 18:32

SECRETARIA DE OBRAS INICIA CONSTRUÇÃO DE SALA DE VACINAS NA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE TEREZA FERREIRA JÚLIO

A Secretaria de Saúde de Dom Silvério, em parceria com a Secretaria de Obras, começou neste mês de novembro, os trabalhos de construção de uma nova sala de vacina na Unidade Básica de Saúde Tereza Ferreira Júlio.

Essa iniciativa tem como objetivo fortalecer o sistema de imunização da população, facilitando o acesso da comunidade às vacinas e a realização de campanhas de vacinação.

“A parceria entre a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Obras demonstra o compromisso do município em investir na saúde da população, buscando constantemente melhorar os serviços oferecidos. A construção dessa nova sala de vacina é mais um passo importante nesse sentido, garantindo que a comunidade tenha acesso facilitado às vacinas e contribuindo para a prevenção de doenças e promoção à saúde de todos”, frisou o prefeito José Bráulio Aleixo.