Sexta, 08 Dezembro 2023 08:51

DOM SILVÉRIO PRESENTE NA AMEPI OLÍMPICA

Na manhã de sábado (2/12), o prefeito José Bráulio, acompanhado do secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, Willian Trindade e uma comitiva de atletas e profissionais silverienses participaram da solenidade de abertura da 2º edição AMEPI Olímpica, em João Monlevade.

Promovida pela Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Piracicaba (Amepi), em parceria com as secretarias de esportes das cidades, o evento Amepi Olímpico, movimenta o esporte na região.

A competição conta com representantes de municípios associados, para integrar e promover ações esportivas no Médio Piracicaba.

Estão presentes representantes das cidades de Nova Era, Itabira, João Monlevade, Dionísio, Santa Barbara, São Gonçalo do Rio Abaixo, Bela Vista de Minas e São Domingos do Prata.

A equipe de futsal feminino de Dom Silvério também estreou hoje, enfrentando as equipes de Bela Vista de Minas, Barão de Cocais e João Monlevade.

Além do futsal feminino, o Fut7 40+, que joga também neste final de semana e no próximo o futebol masculino também estará representando Dom Silvério neste grandioso evento.

Aqui o esporte é levado a sério!