Sexta, 08 Dezembro 2023 09:15

CEILAC ENCERRA ANO CELEBRANDO A ´'MAGIA DO NATAL'

O Centro de Educação Infantil Lápis de Cor/Ceilac, realizou nessa sexta-feira (1º/12), na quadra do Ceilac, às 19h, a culminância do projeto “Celebrando a Magia do Natal”.

Foi apresentada uma peça teatral onde todos os estudantes dançaram para encenar personagens que traziam ensinamentos para nossas vidas.

“É muito gratificante chegar ao fim de mais um ano letivo e ver a evolução de cada criança em uma apresentação. O projeto "Celebrando a magia do Natal" resgata os valores ensinados por Jesus, e nos faz repensar e ensinar para nossos pequenos que Ele é o verdadeiro sentido do Natal. Foi muito emocionante ao final poder juntar todos os funcionários e alunos para um agradecimento especial por mais um ano concluído, por mais uma etapa vencida”, pontuou Kelly Araújo, diretora da instituição.