Sexta, 08 Dezembro 2023 09:19

FORMATURA ABC

Nessa quarta-feira (6/12), às 19h, no Anfiteatro Afrânio Guimarães Cordeiro, os alunos do 2° período do Centro de Educação Infantil Lápis de Cor/Ceilac, realizaram a tão esperada ‘Formatura ABC’.

Com a plateia repleta de familiares e autoridades municipais, como o prefeito José Bráulio Aleixo, o vice prefeito Dr. Sebastião Sérgio Gomes, o presidente da Câmara Municipal, Sérgio Cristiano Alves, vereadores Ana Maria Pereira, Cláudio Hermínio Miranda e José Carlos Corta, a secretária de Educação Geralda Cristina Barcelos Henriques , os alunos comandados pelas professoras Ana Cristina Lima Pena Teodoro, Coramar Aparecida Pereira Silva e Ana Lucia Machado Ferreira Cotta , emocionaram os presentes, entoando os hinos do Brasil e de Dom Silvério, repetindo o juramento dos formandos, apresentando versos e peças musicais.

Em seguida, todos posaram com as respectivas professoras para a entrega do primeiro diploma. A grande festa encerrou-se com a presença de todos no palco e um parabéns caloroso cantado pelos presentes.