Quinta, 14 Dezembro 2023 10:54

PROGRAMA ENERGIA AZUL BENEFICIA CONSUMIDORES COM DESCONTO

Você sabia que é possível ter até 65% de desconto na sua conta de energia? O Programa Energia Azul foi criado para oferecer esse benefício aos consumidores com deficiência, especialmente aqueles com Transtorno do Espectro Autista/Tea.

Para garantir esse desconto, é necessário cumprir alguns requisitos:

- A instalação deve ser classificada como residencial.

- ⁠A família precisa estar inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, com renda familiar mensal de até 3 salários mínimos.

- ⁠Ter um portador de doença ou deficiência que necessite do uso contínuo de aparelhos, equipamentos ou instrumentos que demandem consumo de energia elétrica.

Se você se enquadra nesses requisitos, não perca tempo! Para solicitar o benefício, além dos documentos necessários, é preciso apresentar um relatório ou atestado emitido por médico do SUS.

Para mais informações, entre em contato com a assistência social (31) 3857-1400 ou acesse o site do Programa Energia Azul.