Segunda, 18 Dezembro 2023 17:02

PREFEITO PARTICIPA DE EXAME DE FAIXAS

O prefeito José Bráulio Aleixo, acompanhou na tarde desse domingo (17/12), na quadra poliesportiva do Ceilac, Centro de Educação infantil Lápis de Cor o exame de faixas dos alunos do Taekwondo de Dom Silvério, alunos do Professor Gabriel Philipe, recém graduado ao 2º Dan.

15 alunos de variadas faixas etárias foram avaliados pelo Grão Mestre João Andrade Batista, faixa preta 8° Dan internacional. O exame foi comandado pelo professor Gabriel Philipe com a supervisão do mestre William Sedimar, faixa preta 4° Dan.

O mestre William Sedimar recebeu do Grão Mestre João Andrade os cumprimentos pela graduação a mestre e o Professor Gabriel pela conquista do segundo Dan.

A prefeitura Municipal parabeniza a todos os alunos pela nova graduação!