Quinta, 21 Dezembro 2023 08:58

PREFEITURA RECEBE KITS ESPORTIVOS INDICADOS PELO DEPUTADO ESTADUAL TITO TORRES

A Prefeitura de Dom Silvério recebeu ontem (20/12), dois kits de material esportivo, através de emenda parlamentar do deputado estadual Tito Torres @titotorresmg , atendendo a uma solicitação do prefeito José Bráulio Aleixo.

Os kits são compostos por jogos de camisa, calções, meiões, coletes, bolas e redes para diversas modalidades esportivas. Os equipamentos serão utilizados nas oficinas do programa DS em Movimento.

“Agradecemos ao deputado estadual Tito Torres pela indicação dos kits esportivos que chegam em boa hora para apoiar nossas oficinas de esporte do programa DS em Movimento. O esporte é mais que uma atividade física, ele constrói a identidade social, tem efeito socializador e é uma ferramenta para transformar vidas. Comemoramos mais essa conquista”, declarou o prefeito José Bráulio Aleixo.

O servidor e professor Jamil Nader Júnior esteve em Belo Horizonte para receber e conferir os materiais esportivos. Aqui o esporte também é prioridade!