Terça, 26 Dezembro 2023 11:20

MUSICAL DE NATAL

Na última sexta-feira, 22 de dezembro, a Praça Presidente Vargas transformou-se em um palco encantado para o Musical de Natal, promovido com carinho pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer de Dom Silvério. Mesmo com as chuvas, a população silveriense compareceu para celebrar essa noite especial.

Apresentações Inesquecíveis: a praça foi iluminada pelas vozes do Coral do CRAS e pelas melodias envolventes da Corporação Musical Padre Felisberto. Juntos, criaram uma atmosfera mágica que aqueceu os corações.

Presença Ilustre do Prefeito: o prefeito José Bráulio Aleixo honrou-nos com sua presença, destacando o compromisso da administração municipal com a cultura e a tradição da nossa amada cidade.

Chuva de Emoções: apesar do mau tempo, testemunhamos uma chuva de emoções e alegrias compartilhadas. Isso mostra o verdadeiro espírito natalino que une nossa comunidade, independente das condições climáticas.

Agradecimentos Especiais: a Secretaria de Cultura agradece a todos os envolvidos, artistas, voluntários e apoiadores que contribuíram para tornar este evento possível.

Que esta noite seja lembrada como um capítulo brilhante em nossa história natalina. Que as melodias e sorrisos permaneçam em nossos corações durante todo o ano novo.

Desejamos a todos um Natal repleto de harmonia e um Ano Novo cheio de esperança e realizações!