Quinta, 28 Dezembro 2023 08:16

2ª EDIÇÃO DO INFORMATIVO MUNICIPAL JÁ CIRCULA EM DOM SILVÉRIO

A Prefeitura de Dom Silvério anuncia a chegada da segunda edição do Informativo Municipal.

Este informativo tem como principal objetivo, manter todos os cidadãos atualizados sobre as principais realizações e acontecimentos em nossa querida cidade.

O Informativo Municipal é uma ferramenta indispensável para promover transparência e aproximar cada vez mais, a administração da população.

Nele, você encontrará notícias sobre projetos, programas, eventos, ações sociais, obras em andamento, prestação de contas, além de informações úteis para sua vida cotidiana.

Nos enviem sugestões para a próxima edição! Boa leitura!