Segunda, 22 Janeiro 2024 11:59

PREFEITURA EM MOVIMENTO NA COMUNIDADE DE SÃO TOMÉ

A Prefeitura de Dom Silvério realizou na tarde dessa quinta-feira (18/1), na Comunidade de São Tomé, a segunda edição do "Prefeitura em Movimento”.

A iniciativa objetiva oferecer transparência nas ações de governo e ouvir, in loco, os anseios, demandas, sugestões, críticas e expectativas da população.

Estiveram presentes o prefeito José Bráulio Aleixo, os secretários municipais e a assessoria jurídica.

Os moradores abordaram os seguintes temas: castração de cães em localidade rural, manutenção e melhorias das estradas rurais, habitação, telefonia móvel, calçamento de vias, iluminação pública, projetos de esporte e lazer, e saúde.

A moradora de São Tomé, Marlene Leonice, disse que gostou e achou a reunião muito válida. “A gente falou o que precisava e ouviu as pessoas, os esclarecimentos. No meu caso, eu gostei muito da fala da secretária Cláudia, da saúde, pois aqui em casa estamos precisando de fisioterapia para minha mãe e ela nos disse como funciona e seremos atendidos aqui. Além disso, a comunidade aprovou. Foi uma coisa muito boa”, concluiu.

A próxima edição do ‘Prefeitura em Movimento’ acontecerá em 25/1, na comunidade do Quilombo.

Ouvir para governar!