Quinta, 01 Fevereiro 2024 21:44

COMUNIDADE DO QUILOMBO RECEBE "PREFEITURA EM MOVIMENTO"

Nesta quinta-feira (1º/02), a Prefeitura de Dom Silvério realizou mais uma edição do projeto "Prefeitura em Movimento", reiterando seu compromisso com a transparência e a participação popular na gestão municipal.

O projeto "Prefeitura em Movimento" tem como objetivo oferecer transparência nas ações de governo e ouvir, de forma direta, os anseios, demandas, sugestões, críticas e expectativas da população, visando construir soluções em conjunto.

A edição contou com a presença do prefeito José Bráulio Aleixo, dos secretários municipais e da assessoria jurídica, demonstrando o engajamento da gestão em promover o diálogo e a proximidade com os cidadãos.

Durante a reunião, os moradores puderam abordar diversos temas de interesse comum, incluindo a melhoria das estradas rurais, o abastecimento de água, consultas e exames médicos, acesso à internet, entre outros.

O Sr. José Vitorino, morador da localidade, expressou a importância da iniciativa, destacando: "A Prefeitura veio e esclareceu muita coisa que a gente não tinha informação e cada um fez as perguntas das coisas que tinha interesse e ficou mais informado sobre o que não estávamos sabendo. Nós do Quilombo agradecemos a toda equipe da Prefeitura, o prefeito José Bráulio pela participação. Foi muito importante."

A Prefeitura de Dom Silvério reitera seu compromisso em continuar promovendo espaços de diálogo e participação, visando uma gestão cada vez mais transparente e próxima da comunidade.

Para mais informações e acompanhamento das ações municipais, os cidadãos podem acessar o site oficial da Prefeitura ou entrar em contato pelos canais de comunicação disponibilizados.